Friday, April 17, 2009

18 04 09, Faculdade de Arquitectura , Lisboa

14 Comments:

  1. rita catarino said...

    hummm...lindo!  

  2. Anonymous said...

    onde andam estes senhores em lisboa??? que giro.  

  3. Anonymous said...

    Ía escrever exactamente isso!!
    Onde anda esta gente??  

  4. eu keria entrar la mas n me deixam said...

    Sem dúvia com muito glam, muita classe e muito estilo! parabéns és inspirador  

  5. antonio gamito portfolio said...

    parabens catia o blog tá fantastico e este sr. um primor  

  6. Unknown said...

    Demais!!!!  

  7. Unknown said...

    FERNANDO PESSOA GOES HOLYWOOD!!  

  8. Anonymous said...

    simplesmente fabuloso. conjugação de géneros incrível e não quebra a masculinidade!!! Parabéns ao senhor...  

  9. Anonymous said...

    puta merda, cona da minha foda-se!!

    quem é esta menina?  

  10. Anonymous said...

    este gajo e o maior panasca q ja passou no mundo, pior q o castelo branco, e ja o vi ao vivo por isso e q sei! e triste escrever o nome da faculdade e aparacer isto nas imagens  

  11. Anonymous said...

    Ai meu deus do céu.... EU TE AMOOOOOOO  

  12. Anonymous said...

    nao quebra a masculinidade? nao deves conhecer a peça mesmo... tristeza a primeira imagem da FA a aparecer ser desta attention whore  

  13. Anonymous said...

    É inadmissivel nos dias de hoje ser-se tao preconceituoso ao ponto de insultar e ficar envergonhado de se associar este rapaz ao nome da FA...Eu estou enojada com alguns dos comentarios...mesmo que seja homosexual onde está o problema? Tenho a certeza porque tambem o conheço que ele vai longe...não devia ser permitido certo tipo de comentários pois sabendo que vivemos num pais livre, há regras e uma delas é a educação...estes meninos que estudam na FA deviam era envergonharem-se do tipo de liguagem que utilizam...sinto-me enojada....  

  14. Anonymous said...

    Já somos dois. Este tipo de comentários devia ser proibido! É uma vergonha muito maior, ver que há pessoas da Faculdade de Arquitectura a escrever dessa maneira do que propriamente a foto. Que para ser sincero não me faz a mínima diferença se é gay ou se é hetero.. Enfim. As pessoas que escrevem isto, são pessoas muitos instáveis e não devem saber do que gostam para ter de criticar os outros. Eu sou hetero e não tenho nenhum problema com os gays. Que sejam felizes.  

Post a Comment


 

Copyright Cátia Castel-Branco 2008 | A thisislove™ project